Alta demanda por lotes na região
Parte do sucesso de empreendimentos em Itapoá pode ser atribuído ao projeto de expansão do porto da cidade, que pretende superar o de Santos e tornar-se o maior e mais eficiente porto de contêineres da América do Sul até 2033.
O programa de expansão está em sua quarta fase e conta com iniciativas como ampliação do pátio e do cais, aquisição de equipamentos como scanners de última geração e instalação de 1080 novas tomadas para contêineres reefers, chegando a um total de 4038 pontos.
Essa onda de desenvolvimento no litoral de Santa Catarina encontra suporte na infraestrutura de qualidade que o estado tem, ideal para atrair investidores e colaborar para a crescente valorização no setor imobiliário.
Todo o ciclo é, portanto, ideal, ao gerar oportunidades para atores tão diversos quanto investidores, empreendedores locais que geram empregos, profissionais do setor de turismo e muito mais.
“Criamos um ‘masterplan’ que guia o desenvolvimento imobiliário do empreendimento de maneira estratégica e integrada, atraindo grandes investimentos de construtoras para o desenvolvimento de complexos residenciais e comerciais”, aponta Georges Kollias (Realinvest), incorporador do empreendimento.
Formado por terrenos que variam de 180 m² a 440 m² para setores residenciais, além de 20 mil m² de áreas reservadas exclusivamente para prédios e comércios, o loteamento visa criar um ambiente propício para a qualidade de vida de seus moradores.
São espaços exclusivos para construções de médio a grande porte, com áreas destinadas à criação de setores comerciais e forte conduta de preservação ambiental.
Investir no Central Park Itapoá é a melhor escolha. Com infraestrutura moderna e conexão com a natureza, o empreendimento é uma excelente oportunidade em um mercado que se destaca, cada vez mais, pela sua valorização e qualificação.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/conteudo-publicitario/central-park-itapoa/central-park-itapoa/
Copyright © 2025, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.